sábado, maio 19, 2007

Creamfields Lisboa 2007


O Evento já toda a gente ouviu falar dele. O problema (que é meu) é que não há dinheiro nem tempo para ir a um acontecimento como este. Um acontecimento que se realiza hoje em Lisboa, no Parque da Bela Vista e pela primeira vez em Portugal.
É com grande pena minha que não poderei ver ao vivo bandas como Soulwax, Digitalism, The Prodigy, Placebo, Spektrum, The Vicious Five, Wray Gun, Expensive Soul e Dj's como 2 Many Djs ( a forma mais reduzida e "pista-o- dançável" dos Soulwax), Who Made Who, David Guetta, M.A.N.D.Y., Tiefschwarz, Silicone Soul e Stereo Adiction.

Bem.. que posso eu fazer agora? Só dizer: "Paciência, fica p'ra próxima"

Para todos aqueles que possam estar a ler ou virão a fazê-lo e que conseguíram o que é necessário para estarem no Creamfiels, apenas lhes digo: "Vocês é que Bombão !"

quinta-feira, maio 10, 2007

Pirates of the Caribbean: At the World's End

E depois de andar desaparecido por estes lados à mais de um mês, aqui estou eu, de novo, para falar no ultimo filme da mais recente e mais bem sucedida triologia da Disney.Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo (Pirates of the Caribbean: At the World's End) é o ultimo filme do cómico e (em muitas situações bastante) parecido com José Castelo Branco, capitão Jack Sparrow.Desta vez iremos ver o nosso bem humorado capitão com o Capitão Barbossa (o seu inimigo no primeiro filme da triologia) como aliado, para conseguírem reaver o cofre com o coração de Davy Jones (Yah! O Homem-Espargo! o Cabeça de Polvo) inpedindo assim, que a Companhia de Comercio das Índias (frota real britânica) consiga controlar os 7 mares e eliminar de uma vez por todas o estilo de vida pirata!
Neste terceiro filme contará com a participação de Chow Yun-Fat que fará o papel do lendário pirata chinês Sao Feng, capitão do "The Empress", um navio de guerra chinês, comanda uma tripulação de chineses e é o Senhor de Singapura ( é assim uma espécie de Padrinho dos pescadores lá para aqueles lados!)Espero vir a ter tempo para ver este filme, pois os exames já começam a aproximar-se :(