sexta-feira, fevereiro 27, 2009
Regresso
Regresso! Depois de mais de um mês à espera ( e ainda continuo) da net da Sapo!
Dizem que Portugal é dos países com serviços de fornecimento de internet mais caros de toda a Europa e pelos vistos, também dos mais lentos a servirem o cliente...
Quem regressou também foi Quentim Tarantino com um novo filme que joga com um tema muito sério da História do passado recente.
Inglourious Basterds é o título, Brad Pitt o actor principal, no papel de capitão de uma força especial de infiltração da forças dos Aliados.
Sinopse. Vários soldados são largados vestidos de civis na França ocupada pelas forças nazis, com o objectivo de capturar, torturar, massacrar e espalhar o medo entre as forças do terceiro Reich.
É um filme que, segundo aquilo que os trailers já deixam perceber, segue uma linha muito semelhante a Kill Bill, só que desta vez são nazis em vez de assassinos e soldados ingleses em vez de uma loura tão eximia em devastação, que o Bruce Lee curvar-se-ia perante ela.
Tarantino usa este conflito para retratar o quanto um humano pode descer, mas sempre com um pouco de ironia e humor negro difíceis de engolir à mistura.
Quem vai regressar também, para mal dos pecados de muita gente mentalmente saudável, é Transformers.
SIM! Aquelas aberrações mecânicas estão de volta e com uma história, argumento e enredo nunca visto: As forças do Mal contra as forças do Bem! Enquanto uns protegem a humanidade outros tentam destrui-la! Onde é que eu já vi isto? Ora... Bíblia, Mitologia grega, lendas celtas,... Sim, é realmente algo novo e refrescante!
É sempre reconfortante ir ao cinema para nos convencermos que não somos nós que vamos acabar com a nossa própria existência. Continuem assim, mentecaptos!
Mas para animar a malta, a nova série de Lost está quase a estrear na FOX! Ao menos estes sabem o que é ter um fumo negro a acabar-lhes com a vida. Eu sempre disse que a poluição era lixada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Abaixo o Socrates.
Tarantino ao poder!
Ansioso pelo filme. Abraço
Enviar um comentário