quinta-feira, julho 05, 2007

Revivalismo - Air Jordan

Pois é! Quem é que não se lembra desse mítico jogador de basketball americano, Michael Jordan? Provavelmente o único jogador conhecido pelas pessoas que menos se interessam por este desporto que é rei nos (famigerados) E.U.A.
Devido à sua magia no basketball, Jordan foi convidado a apadrinhar um modelo de sapatilhas desportivas da Nike, as Air Jordan. Era normal, à quase uma década atrás, verem-se na rua rapazes com estas sapatilhas.

Mas a moda voltou! Pois é, afinal é verdade aquela velha máxima de que a moda, assim como quase tudo neste mundo, é cíclica. Vai e volta, muitas vezes quando menos se espera :P (Só é pena o mesmo não acontecer aos cofres do Estado em relação às reservas de Ouro!)
Agora é possivel voltarmos a ver rapazes, em pleno Verão, com sapatilhas enormes que lhes ficam bem acima do calcanhar...

O que é que vão (re)inventar a seguir? Vans até aos joelhos com bolinhas que brilham no escuro e com um LCD a rolar o nosso nome (como as cenas das farmácias)?


P.S.: O que está a dar é ser EMO!

1 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ponto de vista....por acaso ja me tinha questionado quase pelas mesmas razoes....apoio tds os avanços tecnologicos, desde k nao se esqueça e deixe pra tras o k realmente importa cm a "saude do planeta", animais em extinçao, desflorastaçao por ganancia....sera k nao ha msm hipotese de imigraçao para outra galaxia? parece k vale mais uma conta bancaria "gorda" k uma lufada de ar puro....kem assim pensa k se desengane pois uma vida vale bem mais k td iss...quanto a modas, eu sigo a minh e eu sei k tu segues a tua e sem duvida k assim vamos continuar ou nao tivessemos nos nascido no msm dia...lool...um abraço deste k ja nao vês a algum tempo mas k nunca se esquece de quem realmente vale a pena, daqueles k estao la qd é preciso e k nos procuram qd precisam....apoio este blog pois o seu utilizador de certo k nao se deixa corromper...ass: Sinapse(ainda nao me esqueci do som k vamos fazer, e olha k este é um bom tema)...