segunda-feira, abril 02, 2007

hi5 - como um meio de comunicação pode ser irritante!

Toda a gente sabe do que eu estou a falar, mesmo quem não tem conta. Pois é, o hi5, esse "data-bank" de pessoas de todos o globo, tornou-se numa máquina de publicidade e de extrema palermice das "amizades electrónicas".

Desde quand0 é que alguém no seu perfeito juízo, quer saber o que é que os seus "amigos" fazem? Quem convidam? Quem visitam? A quem comentam as fotos? Se há algo que é deveras deprimente esta espécie de "Big Brother" ao qual qualquer um de nós tem acesso na sua conta do hi5.
Mas a "parvoeira" não fica por aqui, outra coisa derradeiramente deprimente sobre o hi5 são os "shouts", não por terem a função que têm, mas pelo uso que certas pessoas lhes dão, ou seja, os shouts são uma espécie e mensagens curtas e não há nada mais irritante que entrar no nosso hi5 e ver que tenho 27 shouts todos eles a dizerem basicamente o mesmo : "comenta as minha fotos e/ou o meu profile". Será que voçês (principalmente as pitas sedentas de fama) não percebem que uma pessoa só comenta quando quer e quando tem motivo para isso? Não adianta pedirem! NÃO FAZ SENTIDO!

0 comentários: