segunda-feira, abril 09, 2007

A Molha das nossas vidas!

Porque ontem não estava com pachorra. aqui vai:

MUAHAHAHAHAHAH!(by Li)

Foi pelo meio de caminhos que nem de cabras são (são só mesmo para escuteiros!), calhaus e casas da serra à muito abandonadas que a minha Equipa (aquela que se fosse a pé para o Vaticano, chegava lá para o ano!) andou nos dias 7 e 8 de Abril. Sim! É assim que nós "aproveitamos" o nosso último fim-de-semana de férias de Páscoa! É uma óptima ideia não é?
Foi bom para ganhar dores nas costas, nos pés, nas pernas, em suma no corpo todo! Para ganhar constipações e para ficar a conhecer melhor a sensação de levar com chuva e granizo literalmente "nas trombas"!
Mas também foi bom para ficarmos a conhecer-mo-nos melhor uns aos outros! Vai ser sem duvida nenhuma um raid para nunca mais esquecer, nem que seja só pela sua "originalidade" e dificuldade, ah e tal "Quem me dera uma cadeira de rodas agora!" .Foi bom para sonharmos com carros e pessoas que nem num raio de 40 quilómetros estão, "Era a matriculado do carro dele! Eu tenho a certeza! Não eu ñ tou maluca! Não, não me olhem assim! (l0ol)". Foi bom para ficarmos a cheirar todos a fumo, depois de termos secado as roupas molhadas à lareira, no C.E.S.E. (Centro Escutista da Serra da Estrela).

No dia seguinte veio a magnifica investidura de Caminheiros (eram mais Caminheiras que Caminheiros mas pronto...). Lá fomos nós a pé para a nossa querida Boidobra, ter com esse magnifico padre que se chama Acácio!
E é sempre bom, depois de estarmos todos partidos de um raid de 2 dias, comer com os lenços de grande parte do Agrupamento!

E diga-me lá pessoal! Não se lembram ainda da Oração do Caminheiro? :D iihiihihihihihihihih

1 comentários:

Anónimo disse...

eu participei neste fantastico raid de km e km em q pisamos coco de cabra x) alias, daniel, acho indecente n teres referido a fofita da cabrita q nos salvamos ! mas concordo crg, foi mt bom, menos uns gramas de celulite nas pernas... e um musculo do caneco no braço direito, cortesia daquela arvore q tu me arranjaste e q eu tive q transportar durante o resto do tempo todo...

mas obrigada por tudo =)

muhahahahahah *