sexta-feira, junho 05, 2009

Dia Mundial do Ambiente - actualização

Ainda em relação ao filme de Yann Arthus-Bertrand, existem novidades em relação às celebrações do Dia Mundial do Ambiente.

Hoje, no Largo Camões haverá a exibição gratuita do filme HOME, bem como concertos dos grupos: Blasted Mechanism e Nação Vira Lata. Para todos aqueles que tenham um Cinema Zon Lusomundo perto de casa, o que infelizmente não é o meu caso, saibam que o filme será exibidos nessas salas de cinema. A partir de hoje estará também á venda o dvd de HOM nas FNAC's portuguesas.

Para além de todos estes eventos nacionais de celebração na Natureza, a RTP 2 exibirá também o filme, hoje às 20:30, por isso, não existe desculpa para vermos este documentário que poderá despertar as mentes mais adormecidas em relação ao maior problema do nosso tempo.

Para todos aqueles que não querem esperar ou por algum motivo não podem ver o filme através de nenhum dos meios já referidos, aqui fica o link onde podem ver o filme completo a partir do Youtube.


"Só quando a última árvore for cortada e o ultimo rio secar, é que o Homem vai perceber finalmente, que não pode comer dinheiro"

0 comentários: