quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Calças...

"Chapéus há muitos, seu palhaço!" e calças também! O pior é que como toda a peça de roupa, também as calças são geradas e geridas pelos caminhos da moda. Essa Moda com M bem grande que é ditada tanto pelo Povo como pelos grandes criadores; essa moda que é um pouco como a Democracia, uma ditadura da maioria.

Ora, o problema não é tanto o de encontrar calças, mas sim, encontrar calças que me sirvam como eu quero. E aqui é que o poder da Moda das massas se opõem a mim, visto que o que impera hoje em dia é o corte skinny, aquele que os neo-emos gostam muitos e que o pessoal que se acha muito na onda consome às carradas. Mas eu tenho um problema grande, é que eu gosto de me sentir livre nas minhas calças e não com um corpete em cada perna!

Longe vão os tempos em que o corte na moda era o baggy e eu podia entrar e comprar qualquer calça, sem ter de experimentar a loja toda...

1 comentários:

Joana disse...

Realmente ficam-te bem melhor as calças largas do que as outras todas apertadinhas.
=P