domingo, janeiro 14, 2007

Brevemente... no GRANDE ecrã


Depois do graficamente assombroso SIN CITY, com um enredo espantoso (na minha opinião), que se lê e vê também na banda desenhada; Frank Miller está de volta ao grande ecrã com 300!
Outro fantástico filme inspirado na B.D. de "Mr. Frank" que foi editada pela Dark Horse Comics.

Para quem está à espera de outro filme a preto e branco com alguns objectos ou personagens a cores esqueça! Este filme é totalmente a cores, mas não deixa de nos proporcionar um autêntico orgasmo visual com os seu cenários espantosos e com as suas personagens mais ou menos fantásticas.
Desta vez estamos no ano 480 a.C. e Frank Miller transporta-nos para a Esparta na Antiga Grécia, reino de Leónidas (Gerard Butler de "Reino do Fogo" e "Lara Croft - Tomb Raider: O Berço da Vida"). A acção principal centra-se na Batalha de Termópilas (yah, gozem como nome :P l0ol!) onde Xerxes, rei do vasto império Persa, enfrenta Leónidas; numa batalha de 1.000.000 de persas contra apenas 300 espartanos.

Vejam o "trailer", depois digam-me o que acharam. O filme está previsto sair dia 9 de Março deste ano.

Classificação: 10/10

3 comentários:

Maria disse...

( e se eu te disser que tenho 10minutos pra escrever e escrever à vontade? xD marco tb 1 PONTO xD)


Pois eu tambeém sou escuteira .. xD !!
È a minha vida, e um ar que se respira.. eu vivo daquilo.. acho que se me tirassem os escuteiros eu morria .. :S n sei, a minha vida ficava tão escura.. faz-me feliz aquela alegria toda..!
Fiquei em perceber se tu continua a ser escuteiro? sE sim j´deeves tar no cLa neh? aiii .. eu ate tenho medo de passar po Cla.. é sinal q cresci de uma x por tdas e eu n quero.. aII !!


fogo tu moras é mta longeee .. LOL .. no fim do mundo .. ( com todo o respeito Sr. Daniel )


mas pronto é assim ..

ahh o filme já vi o trailer e parece-me ser um filme interessante, mas eu gosto mais daquelas coisas super hiper mega rI- Melodramáticas ( isto foi so um desabafo .. lol ).

bom eu agora estudo e tal, vo ter d ir pa escola.. educaçao fisica as 8 e meia =S=S ... vo levar ca uma porrada amanha n m mexo LOL!


um beijinho*

ps. ah e tal eu tb falo mt, hás-de perguntar a ritinha LOL .. eu falo e falo e falo e falo .. n me canso d falar .. xD
mas plos vistos ja encontrei mais uma pessoa como eu !


xD


=)

disse...

comentário rapidissimo...restam-me apenas uns segundos...


deixa-me dizer-te que simpatia não te falta rapaz!


p.s. logo prometo fzr um comentário maior do que o da Maria =P...se a imaginação mo permitir.

beijinho*

disse...

o prometido é devido...

aqui vai um BIG COMMENT! =D

não assisti ao filme 'sin city' daí não puder fazer quaisquer comentários...tal como a Maria confesso que sou mais do genero 'melodrama' do que ficção cientifica, acção e por aí...também gosto de uma boa comédia..acho que faz bem ao espírito, pelo menos a mim!


Não te 'preocupes' que não virei fazer fortes críticas ao teu espacinho lol xD....quanto muito dou a minha opinião delicadamente e sem grandes alaridos...Acho que te assustas-te comigo mas não sou assim tão mázinha quanto isso! xP

E agora ficava bem eu dizer assim....'enaa enaa..também eu fui/sou escuteira...aquilo é mesmo a minha família...' entre muitos outros blá blá blá's mas a mais pura das verdades é que não sou nem nunca fui escuteira...




Quanto à religião não sou nenhuma fanática nem tão pouco ligo ao que é correcto perante esta ou aquela entidade...simplesmente não me coordeno por regras pré-definidas por x ou y. Sou digamos que...uma católica não praticante que(e agora sim...ferozmente) crítica algumas das crenças desta mesma religião porque simplesmente não lembram nem ao menino Jesus (para além do 'ai meu deus' deve ser das unicas expressoas mais ou menos religiosas que uso...força do hábito)

E com isto tudo talvez até tenha superado a Maria com o seu comentário gigantesco xD...

se não superei posso marcar 1 ponto na mesma??? =$ lol


um beijinho*