quinta-feira, fevereiro 08, 2007

28 Weeks Later (28 Semanas Depois)

Ainda me lembro quando em 2005 vi pela primeira vez o filme, de produção britânica, 28 Days Later (28 Dias Depois). A princípio pareceu-me uma imitação barata de um tal de "Resident Evil" (uma triologia péssima, diga-se de passagem), mas rapidamente me deparei com um filme com uma grande qualidade (na minha miserável opinião), com uma história bastante forte no que toca às relações entre seres humanos em situações extremas.

Agora, passados quase 4 anos após a sua estreia nas salas de cinema e pouco menos de 2 anos depois de eu o ter visto (mas isso ñ interessa nem ao menino Jesus!), chega a sequela; a sua estreia está prevista para 11 de Maio e (para quem viu o primeiro) fica a mais valia de que este parece ser ainda melhor!
Que hei-de eu dizer se não : Viva o Cinema Europeu! VIVA!

Trailer

Classificação: 9/10

0 comentários: