sábado, fevereiro 03, 2007

Reflectindo... no Referendo

Numa semana marcada pelo lançamento dos últimos cartuchos políticos sobre o Referendo Nacional em relação ao Aborto (no qual não irei votar por ainda não me ter ido recensear, sim, irresponsabilidade minha, eu sei); aqui estou eu, sentado à frente do computador a meter mãos à obra em todo o tipo de trabalhos e projectos para mim ou para terceiros. Sem ter tempo para sair com os amigos e ir "beber uns canecos" durante esta noite de Sábado pra Domingo e preocupado com o facto de o computador dar sinais de necessitar de uma formatação-critica de um momento para o outro.
Relembrando o tema do Referendo sobre o Aborto, já repararam que nenhum dirigente político dos dois maiores partidos políticos portugueses aparece sob o fundo de um cartaz a dizer sim ou não? Ao contrário dos restantes apoiantes (personagens públicas) da posição do seu partido? É estranho não é? Será que ao tomarem um decisão sobre este referendo, estes mesmo políticos querem manter uma cerca imparcialidade ao não aparecerem com nenhum cartaz (com a sua resposta ao referendo) por detrás de si?

1 comentários:

Anónimo disse...

Não aparecem em nehum dos cartazes provavelmente para não prejudicarem a sua propria imagem...dizer sim ou dizer não numa questão como esta implica muita coisa e muitas opiniões que certamente iriam mudar a maneira de os nossos "grandes portugueses" eleitores têm dos nossos governantes!
Sinceramnete acho bem que se faça isto desta maneira...assim não são influênciadas a mentes mais fraquinhas!Eheh!

**********
AMT
(só pra não dizeres que não venho comentar o teu blog!)