segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Pensamentos

Finalmente, deixei-me de preguiças e postei a minha foto aqui no blog, num dia em que estou cheio de dores musculares; aposto que estou a "chocar" alguma gripe das fortes.

Desde o ultimo post: continuo a ver os noticiários ocupados em cerca de 65% no seu tempo por entrevistas, debates e discussões sobre o aborto.
Continuo a perguntar-me se este novo/velho referendo não estará de novo na ribalta por motivos económicos "obscuros", sim, porque o estado vai pagar a clínicas privadas pelos abortos que serão realizados (claro! no caso do sim ganhar!). Dinheiro esse que é publico! E pensem comigo... se os cofres do estado já estão em "baixo de forma" então se isto se confirmar vai ser o fim, porque um aborto não é um intervenção barata.
Penso que este referendo "re-abriu" devido às pressões exercidas pelas altas patentes médicas, proprietárias de clínicas privadas, que só lucram com o facto do aborto vir a ser aprovado!

0 comentários: