segunda-feira, abril 20, 2009

Design.pt - Uma maravilha no "deserto"

Quero começar por dizer que "deserto", para mim, não é um sítio desolado e sem interesse, por esse mesmo motivo é que está entre ""; mas porque para os político e infelizmente para muita da população, o "mundo", em Portugal, é só Lisboa e Porto.














A imagem em cima é algo completamente normal no contexto nacional, um monumento com traços arquitectónicos que se encontram um pouco por todo o país. Este é o Palácio dos Sepúlveda, em Évora, um hotel de 5 estrelas que guarda no seu interior uma maravilha no que toca ao design de interiores e na combinação harmoniosa do estilo original da construção com as novas tendências do Design.

Digam-me, imaginavam mesmo que isto fosse assim por dentro? (Porque é mesmo!)









































Este é apenas um exemplo das maravilhas que existem em solo nacional, nada aquém do Design e oferta internacionais.

É claro que este tipo de serviços não são para qualquer carteira, mas também não o são seja em que país for.

1 comentários:

Sofia Aleixo disse...

Realmente e' uma caixinha de surpresas.. Fiquei admiradissima com o interior do hotel. Pena e' que estas instalações sejam tão caras, que para muitas pessoas está fora de questão um dia poderem-se estalar uma noite somente. Continuo a achar que não deviam praticar preços tão exorbitantes neste tipo de construções, depois queixam-se que a maioria dos portugueses não conhece portugal devidamente, pois pode'ra..