quarta-feira, abril 22, 2009

Dia da Terra - Greenpeace

Acho que o vídeo fala por si, mas acho incrível que vivendo na época em que vivemos ainda há gente da minha idade e mais nova que não se preocupa nada nem tem a mínima consciência daquilo que andamos a fazer.


1 comentários:

Sofia Aleixo disse...

Ja' de ha' muito que sei que o Ser Humano e' capaz de fazer atrocidades que não cabem na cabeça de ninguem, mas como tu dizes-t e bem dito o filme fala por si. Vi coisas que me chocaram e não percebo o porque de todos ou quase todos os actos extremamente horrendos. E com muita pena minha a gente que ainda pensa que não deve fazer nada. (pra que eu fazer a reciclagem? Se 500 pessoas não a fazem?) muitas das vezes ouço este tipo de argumentos futeis.. Sim porque se cada um de nós ajudar um pouco sempre e' menos um a poluir o planeta, e se pensarmos assim talvez amanhã essas 500 pessoas já fazem algo de util. Onde eu quero chegar e' que temos que fazer as coisas por nós. Neste caso temos que pensar um pouco de que se não formos nos o mundo acaba e temos que fazer o que esta ao nosso alcance sem tarmos a espera que os outros façam!

(Sei que um dia este mundo vai acabar da pior forma , mas nem por isso eu me canso de tentar mudar a mentalidade das pessoas).