sábado, maio 09, 2009

-Tento ler a tua alma através desses olhos que eu amo - dizia-lhe ele enquanto a contemplava. Os olhos sardentos dele, carregados de amor e sinceridade tentavam perceber as intenções dela. Ansiavam por um beijo dela, daqueles lábios carnudos. Quando eles se beijam criam uma ligação tão forte e tão única. Ele passa a ser dela e ela dele, duas pessoas numa só, feitas para se amarem e serem amadas. As formas dos seus lábios completam-se. É a melhor coisa do mundo! Tão única como a relação deles!
Beijam-se...
É neste momento que ele percebe tudo aquilo que há pouco tentava perceber através do olhar. E pensando bem já o tinha conseguido perceber.
Como ela sabia, não foram precisas palavras. A ternura e a paixão daquele beijo conseguiram transmitir-lhe todo o amor que ela sente por ele!
Depois disto abraçaram-se intensamente como se não houvesse amanhã e adormeceram juntos lado a lado, de mãos dadas (e como eles desejavam este momento!)...

1 comentários:

Joana disse...

Respira-se amor por estes lados =) Ta lindo texto. Sentido. Unico. Fantastico. E deixa mesmo transparecer esse sentimento que unia (e une) o Ele de olhos sardentos e Ela de lábias carnudos.

Gostei. Mas gostei mesmo =)

***