segunda-feira, agosto 17, 2009

Moleza suada

Tanto calor e suor deixa-me lento e preguiçoso, mais preguiçoso do que no resto do ano. E isso reflecte-se aqui também....

Desde o meu último "post", Portugal foi a banhos.
O país foi invadido por estrangeiros, tornando-se na segunda maior nação mundial de língua francesa. As cidades encheram-se obras para dar nas vistas e encher o olho aos votantes.
A Gripe H1N1, que deixou de ser "suína", pôs toda a gente em alvoroço e as farmácias e laboratórios foram os primeiros a beneficiar da histeria colectiva.
Deu-se uma volta a Portugal de bicicleta, onde o prémio final ficou merecidamente em "casa", com a exemplar vitória de Nuno Ribeiro.
Defensores da monarquia tomam de "assalto" a câmara de Lisboa e hastearam a bandeira monárquica. Demonstrando, assim, a total falta de segurança existente na capital.

Sócrates anunciou já o «inicio do fim da crise», mas acho que se enganou, devia estar adiantado um ano ou dois nos cálculos... E com o país em férias, o desemprego continuou a aumentar, apesar do anuncio do Actual primeiro-ministro.
E finalmente, o Magalhães começa a ser exportado. Esse produto 110% português, vai ser apadrinhado por Chavez, esse grande amigo do Sr. Eng...

É o país que temos, mas também não fazemos muito para o mudar, porque com este calor até andar na rua é difícil.

0 comentários: