segunda-feira, novembro 24, 2008

Threadless - Mais frases sem nexo... ou então não!

E para assinalar o novo layout do Debaixo do Colchão:

Aqui estão as minhas mais recentes tentativas de sustento próprio.
Consistem em frases, quase sem nexo nenhum aviso já, que submeti no site do Threadless na secção de "TYPEtees". As frases (em baixo encontram os links para cada uma delas) são seleccionadas para posterior impressão em t-shirts que são vendidas na loja on-line da Threadless e a sua selecção é feita pelo numero de votos positivos que obtêm (sim que aqui também dá para votar negativamente).

Para cada um de vocês que esteja interessado em ajudar-me a conseguir algum dinheiro para prendas de Natal, terá para alem de votar nos meus "designs" de se inscrever no Threadless. A inscrição é totalmente gratuita e sem publicidade, falo por experiência própria.


Mostrem a vossa caridade para comigo nesta quadra e votem nos meus "designs"
Aqui estão os links para as frases completas:

Chocolate Lightsabers
Won't tell you
THE POWER!
Let's Kiss
Thor vs Hercules
RAGNAROK
Rebel scum
CSI + MacGyver

Ah! E se quiserem deixar aqui algum comentário sobre as minha frases sem sentido, Bem-Vindos. É sempre bom saber o quão mal os outros pensam de nós. Estejam à vontade.

0 comentários: