domingo, abril 18, 2010

Houve alguém que insistiu para que eu voltasse a escrever aqui. Não quis escrever antes pois o assunto iria dar sempre ao mesmo. Não quis ser sempre só eu a escrever sobre o mesmo assunto. Por isso decidi escrever mas, desta vez, sobre nada em especial. Escrever apenas!

Poderia escrever sobre o que se passa à minha volta. Sobre todos os meus amigos que este ano começam uma nova etapa nas vidas deles. Poderia escrever sobre o enorme orgulho que sinto deles. Poderia dizer que gostaria de, daqui a muitos anos, estar sentada com eles num qualquer café a partilhar tudo o que nos aconteceu desde que nos “separámos”!

Poderia escrever sobre a minha enorme vontade de sair daqui, nem que fosse por uns dias, só para me sentir novamente livre! Sem preocupações! Para poder viver! Mas de que me serviria isso se existem pessoas que não compreendem esse meu desejo? Também não vale a pena escrever sobre isso!

Poderia falar-vos em tudo o que já passei este ano. De todas as coisas de que tive de abdicar (e talvez por isso queira ter alguns dias longe daqui para poder viver um pouco as coisas que perdi ao longo deste tempo) e que, mesmo assim, não me levaram bem aonde eu queria chegar.

Enfim…não vale a pena falar nem escrever porque a vida é mesmo assim. As pessoas são mesmo assim! Não vale a pena esperar… já me cansei de esperar!

0 comentários: