quinta-feira, janeiro 29, 2009

Amor clandestino!

Foste tu quem disse que esta era a nova "Nossa música" e de certa forma tenho que concordar contigo!Não especificamente pelo que diz a sua letra mas por a termos descoberto juntos, digo descoberto no sentido de ela se ter apoderado de nós os dois ao mesmo tempo! Já a cantámos muitas vezes juntos e em situações algo insólitas que só a nós dizem respeito!

Foste tu quem numa tarde em Lisboa, na Fnac, me mostrou o cd dos Deolinda. Com o passar do tempo fui ouvindo cada vez mais vezes e em mais sítios as músicas deles até que tu, neste Natal (quer dizer...no Natal do ano passado! Mas isso são outras histórias) me ofereceste o cd. Admito que andei durante dias sempre a ouvir o cd ou no computador ou no mp3 ou mesmo só a cantarolar as músicas!

Parece que cada letra daquelas músicas me faz lembrar qualquer coisa de nós! As letras que falam sobre Lisboa lembram-me as nossas visitas (clandestinas!) a essa cidade maravilhosa, as letras mais enérgicas e divertidas lembram-me a viagem de autocarro de C.B. para a Covilhã!

Enfim...obrigada pelo cd!

2 comentários:

Joana disse...

E a musica é tao mas tao linda =D

***

Anónimo disse...

allo :)

Aproveito o ultimo post para assinalar a descoberta do vosso blogue (não fazia ideia)!!!
Ainda não tive oportunidade de ler nada mas fiquei tão entusiasmada que quis, ainda assim, deixar uma força para os dois.
Com saudade, beijinhos, Maria Inês

(ah e já agora deêm uma espreita no nosso hehe -» dezassete.nefasto.eu)