quinta-feira, janeiro 01, 2009

Novo ano!

O ano de 2008 foi repleto de obstáculos. Muitas tardes dentro de casa a estudar e a desejar que o ano lectivo acabasse. Que acabasse de vez, pelo menos durante as férias, com aquela constante tortura de não te ter comigo fisicamente. Tantos meses onde o melhor da semana era o fim-de-semana. Dias e dias a ansear por um bocadinho de tempo só para nós, por uma pequena brecha nos nossos dias tão atarefados. Foi duro, foi muito difícil e posso até dizer que 2008 foi um dos anos mais importantes da minha vida. Tanto nos tirou este ano mas ao mesmo tempo tanto nos ensinou. Destes três anos (amanhã, serão 3 anos e 1 mês!) de relação este foi sem duvida o ano mais difícil de todos. Desconfianças e inseguranças instalaram-se entre nós e a distância surgiu como que de um monstro se trata-se. A dúvida e até o fim pairaram sobre nós. O destino encarregou-se de nós e a velha máxima de que "o amor supera tudo e todos" foi comprovada. 2008 foi também um ano de oportunidades, de novas descobertas e cumplicidades, grande parte graças ao dito mosntro e companheiros.
Hoje, no primeiro dia do ano de 2009 é com grande orgulho que penso em tudo o que superámos, tudo o que passámos para termos estado juntos às 0h deste dia. É com admiração e respeito que olho para ti e penso no que tu também tiveste de passar sozinho e, pode-se dizer, distante do nosso mundo. Mas sobretudo é com grande prazer que te ouço dizer que tens orgulho em ti, na pessoa que és, na nossa relação, mas acima de tudo que tens orgulho por me teres na tua vida!
Há poucas horas atrás, enquanto faziamos a viagem de regresso a casa, disseste-me que já sabias qual era o grande segredo da nossa relação...cada dia nos apaixonamos novamente um pelo outro! Realmente é verdade, por cada discussão que temos e, quando fazemos as pazes, é como se um novo início do Nós tivesse começado. Cada olhar que troco contigo é como se fosse o 1º de todos (como naquele dia, de manhã, no liceu, no intervalo das aulas, onde tudo isto começou) porque consigo sempre descobrir algo de novo nele, algo que me consegue cativar ainda mais e a sensação de comunhão, de singularidade entre nós, só pela troca de olhares...é único!
Tudo o que peço é que este novo ano nos faça continuar a aprender a amar-nos melhor e saber ultrapassar os defeitos um do outro mas, sobretudo, a aproveitar o melhor de Nós!

KIWUPI!
Cada vez quero e tenho mais certezas de que quero que tudo o que esta palavra significa perdure para todo o sempre!

3 comentários:

Joana disse...

Fim de ano molhado...ano abençoado...=)

Foi um fim de 2008 e um começo de 2009 diferente. Adorei e voltava a repetir...

=)

***

ic disse...

Não faz mal invadir :)
Bom dois mil e nove,
Beijinhos *

(e muito obrigado pelo comentário)

sribeirodasilva disse...

gostei bastante do texto e do título do blog, escondemos tanto debaixo do colchão, dentro dos sonhos, guardado na almofada :) *