domingo, outubro 10, 2010

Fatality!

Quem é que, tendo nascido ou atingido a adolescência na década de 80, não reconhece o que as iniciais MK significam? Especialmente quando acompanhadas de um dragão sibilante sobre um fundo em chamas.

Esta é daquelas coisas que foram mesmo tiradas debaixo do colchão. Tendo sido um dos primeiros vídeo-jogos que joguei, Mortal Kombat é um referência para a infância de muitos portugueses da minha faixa etária.



Considerado, desde o primeiro lançamento, como um dos mais violentos jogos de beat'em ups de todos os tempos, Mortal Kombat está agora de volta com a seu nono vídeo-jogo. Depois de no passado recente, os últimos jogos não terem sido recebidos com agrado pelas comunidades de jogadores, principalmente devido à jogabilidade em 3 dimensões (de recordar que o clássico era em 2D), Mortal Kombat volta agora às origens, tendo por objectivo dar um aspecto bem mais moderno ao cenários e designs dos 3 primeiros jogos.



Com gráficos polidos, efeitos visuais de crescer água na boca, um melhor sistema de combate e fatalities capazes de por o Dexter a chorar por mais, a chancela Mortal Kombat tenta agora recuperar o terreno que perdeu nos últimos anos para outras longas sagas de beat'em ups como Street Fighter, Soul Calibur e Tekken.

0 comentários: