quinta-feira, outubro 07, 2010

Sylvester Stalone não ganha juizo, nem jeito.

Continuando uma pequena saga de filmes em revista, por mim considerados maus, hoje falo de The Expendables, filme realizado pelo Mr. Rambo e que conta no seu elenco com uma autêntica cambada de actores de acção. E já se sabe, onde há muito estalo e explosão, há pouca ou nenhuma história.

The Expendables é o último filme realizado por Sylvester Stalone, um dos icones do cinema de acção que ficou conhecido pelas suas interpretações de Rocky Balboa e Rambo, durante a década de 70 e 80.
Depois de ter terminado com a longa saga destas duas personagens, conseguiu agora por nas salas de cinema aquilo que já procurava à vários anos, um filme cheio de homens de barba rija.

Em Expendables, não faltam montanhas de musculo, armas, explosões e cenas de esforço dignas de um Nobel - não esquecer que Stalone já tem 64 anos mas ainda consegue correr tanto quanto o Ronaldo - e claro, uma dama em apuros, oprimida por um ou dois senhores malvados. UPS! Sem querer, quase que falei de toda a metodologia deste filme, onde aparecem, entre outros, actores como Jet Li, Jason Statham, Mickey Rouke e Randy Couture.
Outro filme que não vale os (me média) 5€ de bilhete de cinema, a não ser para aqueles que querem mesmo que a noticia de mais um filme de Rocky (já vai no qual? no 16?) se venha mesmo a confirmar.



E sim, o Sr.Terminator também dá o ar de sua graça, mas apenas durante uns 5 minutos.

0 comentários: