sábado, outubro 02, 2010

O tempo passa...

4 anos e 10 meses contigo a meu lado :)

Sim, eu sei que não é suficiente para constar no Guinness, mas já foi o suficiente para te conhecer um pouco melhor.

Foi tempo suficiente para partilhar lágrimas de dor, de raiva, de tristeza, de angústia, de medo, de dúvida, de alegria, de prazer. Lágrimas secas por mais um beijo e acompanhadas por uma gargalhada, lá mais para o fim.
Deu para sentir como é desejar rasgar as distâncias entre nós e colar o mapa à nossa maneira; fugir da monotonia e das regras impostas pela sociedade e correr o mundo contigo. Olhar para o meu lado e ver-te de cabelos ao vento, sorrindo com o sol a mostrar o quão única és.

Estar contigo é estar com a outra parte de mim que só tu possuís. É descobrir que afinal o ser humano é perfeito, quando encontra O outro.

Partilhar a Vida contigo é como pintar a mais bela escultura, que não perde resolução nem ganha pó. É voar debaixo do mar e correr sobre o Oceano. É tão mais complicado do que apenas dizer que TE AMO! É inexplicavelmente familiar e ao mesmo tempo tão novo!

Estar contigo é como pintar um quadro sem limites nem moldura. Um quadro onde todas as cores existem e onde tudo é fabuloso; porque só existindo o Preto pode o Branco ser belo.

4 anos e 10 meses contigo não é muito tempo. Não, não é. Mas é o suficiente para valer a pena viver mil anos.

1 comentários:

Joana disse...

Obrigada!

AMO-TE!